AuditivaCampanhasCognitivaDeficiênciaMotoraT21 síndrome de Down

Processo Seletivo

Jovem Aprendiz com Deficiência

Loading Likes...

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – CENLEP

O programa de Educação Profissional proporciona oportunidades para jovens, visando o seu desenvolvimento integral e a formação de uma visão abrangente e crítica da realidade.

Promove o acesso ao conhecimento, à educação profissional e leva o jovem a enfrentar novos desafios e acreditar em seus potenciais, contribuindo assim para a identificação de seus talentos e para a sua inserção no mercado de trabalho através do Programa Aprendiz.

Localizado na Zona Leste da Cidade de São Paulo, iniciou suas atividades em 2001, com o terreno cedido pela Prefeitura e a construção do prédio feita por empresários da região que acreditaram na idéia.

Os cursos são gratuitos e mantidos por parceiros (órgãos públicos, privados e comunidade).

Promove um ensino fundamentado nos preceitos da ética e da integridade humana, desenvolvendo e estimulando o senso crítico, a cooperação, a iniciativa e a liderança.

Jovem Aprendiz

O Programa de Aprendizagem em Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Bancários, habilitado e autorizado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e está devidamente regulamentado pelas legislações complementares, baseado na Lei 10.097, que implica teoria e prática compatíveis com o desenvolvimento físico, psíquico, moral e social do adolescente, proporcionando aos aprendizes, qualificação básica para atuarem no apoio aos setores administrativo, contábeis, financeiro e de recursos humanos da empresa.

Requisitos:
Idade à partir de 17 anos
Cursando ou concluído o Ensino Médio
Apresentar Laudo Médico, Carteira de Trabalho e CPF

Processo Seletivo:
Dia 12/09/2019 às 09:00hs, na Avenida Regente Feijó, 1500 – Água Rasa
Local Trabalho: Centro Sul – São Paulo

Salário: R$ 703,69 + Benefícios

Ana Sodré

Sentir-se bem em fazer o bem… Sou antes de tudo um ser humano que ama a vida e estou sempre em busca de um mundo melhor. Atuei nos últimos 30 anos como empresária e editora, destacando três grandes publicações, a Revista Médico Repórter e o Jornal Hipócrates, atingindo a classe médica. E, por 2 anos a Revista Aimè, voltada para o público gay masculino, com venda em banca no âmbito nacional, sendo também distribuída na Argentina e em Portugal. A repercussão foi muito positiva, do qual recebi um prêmio Mulher Excelência 2009 - CIESP. Ao receber o convite para ser parte do Instituto - “Eu Causo”, foi como um raio de sol iluminando o meu horizonte… Envolvida na saúde, ao longo destes anos me deparei com diversas situações, oras boas, outras nem tanto, porém algo sempre me chamou a atenção, a fragilidade do Ser Humano. Pude perceber de perto, o quanto estamos vulneráveis mediante uma doença, quer seja em causa própria, ou de alguém da família, um amigo... Com base nessa premissa, agarro este projeto com o mesmo propósito: contribuir, através da informação, para um melhor estar! Estarei comprometida a identificar os avanços da medicina em prol da saúde, em responder as demandas da população; e vendo como as pessoas se conectam mais, me engajarei para que cada um de vocês utilize este portal, na certeza que irão encontrar um espaço acolhedor e aglutinador, para que juntos, possamos alcançar um estado de felicidade. Eu escolhi cuidar! … Eu causo!… E você?

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar