DestaqueEstou Causando

Chá da Tarde com Bingo

Terraço Itália recebe os amigos da Cruz Verde

Loading Likes...

#DigaSim

O Terraço Itália vai receber os amigos da Cruz Verde para o Chá da Tarde com Bingo e diversos prêmios fantásticos.

Você não pode ficar fora dessa, venha passar uma tarde no lugar mais lindo de São Paulo, chame os amigos e desfrute de algumas horas de muito glamour e diversão.

E o melhor de tudo:

Você vai ajudar as Crianças com Paralisia Cerebral!

A renda será toda  revertida para a Associação Cruz Verde, referência em Paralisia Cerebral, uma ONG que mantém 200 pacientes vitalícios com muita dedicação, amor e competência.

Data: 16 de Abril das 15 às 17 horas

Local: Avenida Ipiranga, 344 – 41º andar – Terraço Itália

Estacionamento: Cortesia

Convite: R$ 150,00, com direito a duas bingadas gratuitas

ADQUIRA SEU CONVITE PELO TELEFONE: (11) 5579-7335, falar com Felipe

Mais uma vez o Instituto Eu Causo apoiando uma grande causa!

Seria muito bom que você, amigos e sua família possam ir. Vamos causar! Entre nesta corrente do bem, seja um causador!
Contamos com sua presença!

www.cruzverde.org.br

 

Ana Sodré

Sentir-se bem em fazer o bem… Sou antes de tudo um ser humano que ama a vida e estou sempre em busca de um mundo melhor. Atuei nos últimos 30 anos como empresária e editora, destacando três grandes publicações, a Revista Médico Repórter e o Jornal Hipócrates, atingindo a classe médica. E, por 2 anos a Revista Aimè, voltada para o público gay masculino, com venda em banca no âmbito nacional, sendo também distribuída na Argentina e em Portugal. A repercussão foi muito positiva, do qual recebi um prêmio Mulher Excelência 2009 - CIESP. Ao receber o convite para ser parte do Instituto - “Eu Causo”, foi como um raio de sol iluminando o meu horizonte… Envolvida na saúde, ao longo destes anos me deparei com diversas situações, oras boas, outras nem tanto, porém algo sempre me chamou a atenção, a fragilidade do Ser Humano. Pude perceber de perto, o quanto estamos vulneráveis mediante uma doença, quer seja em causa própria, ou de alguém da família, um amigo... Com base nessa premissa, agarro este projeto com o mesmo propósito: contribuir, através da informação, para um melhor estar! Estarei comprometida a identificar os avanços da medicina em prol da saúde, em responder as demandas da população; e vendo como as pessoas se conectam mais, me engajarei para que cada um de vocês utilize este portal, na certeza que irão encontrar um espaço acolhedor e aglutinador, para que juntos, possamos alcançar um estado de felicidade. Eu escolhi cuidar! … Eu causo!… E você?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar