Colunista

Lançamento Instituto Eu causo

Eu causo! Orgulho e alegria por fazer parte disto...

Loading Likes...

O Instituto Eu Causo, marca sua estréia num envolvente espetáculo, e de uma causa magnífica, com a apresentação do Ballet de cegos, “Suíte, a Magia das Cores”, da Associação Fernanda Bianchini, primeira escola de ballet para cegos do mundo, fundada há vinte anos.

O espetáculo, é envolvente, uma experiência inesquecível e arrebatadora, no sentido de aflorar diversas emoções…consegue nos fazer refletir sobre a vida. Entendemos que pessoas, são acima de tudo pessoas, apesar das limitações impostas pela deficiência física. E, como somos capazes de superar os problemas, quando nos oferecem uma oportunidade de expressar nossas habilidades, através de mãos estendidas de pessoas que, com simplicidade e união, movimentam-se para construir sonhos e vencer desafios.

Assistir uma performance do Ballet de cegos é, em si, uma experiência para se lembrar a vida toda…uma magia que encanta.

Para mim, a experiência foi riquíssima, mas o mais gratificante é poder fazer parte disso…. Eu causo!

Fazer o bem transforma o mundo!

Abrace uma causa, faça a diferença … Junte-se a nós!

 

Ana Sodré

Sentir-se bem em fazer o bem… Sou antes de tudo um ser humano que ama a vida e estou sempre em busca de um mundo melhor. Atuei nos últimos 30 anos como empresária e editora, destacando três grandes publicações, a Revista Médico Repórter e o Jornal Hipócrates, atingindo a classe médica. E, por 2 anos a Revista Aimè, voltada para o público gay masculino, com venda em banca no âmbito nacional, sendo também distribuída na Argentina e em Portugal. A repercussão foi muito positiva, do qual recebi um prêmio Mulher Excelência 2009 - CIESP. Ao receber o convite para ser parte do Instituto - “Eu Causo”, foi como um raio de sol iluminando o meu horizonte… Envolvida na saúde, ao longo destes anos me deparei com diversas situações, oras boas, outras nem tanto, porém algo sempre me chamou a atenção, a fragilidade do Ser Humano. Pude perceber de perto, o quanto estamos vulneráveis mediante uma doença, quer seja em causa própria, ou de alguém da família, um amigo... Com base nessa premissa, agarro este projeto com o mesmo propósito: contribuir, através da informação, para um melhor estar! Estarei comprometida a identificar os avanços da medicina em prol da saúde, em responder as demandas da população; e vendo como as pessoas se conectam mais, me engajarei para que cada um de vocês utilize este portal, na certeza que irão encontrar um espaço acolhedor e aglutinador, para que juntos, possamos alcançar um estado de felicidade. Eu escolhi cuidar! … Eu causo!… E você?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.