ColunistaDestaque

O mascote do INSTITUTO Eu CAUSO

Loading Likes...

Ideias qualquer um tem. Perseverança muitos também têm. Mas o que poucos tem é a capacidade de transformar ideias muitas vezes inconcebíveis em aplicações práticas mudando a realidade a sua volta.

O ser humano é criativo. É perseverante (repetindo para fixar). É interessado e interesseiro. É bom e ou mal. Mas principalmente é um predador. É o instinto de sobrevivência que os animais possuem e nós, humanos também. Sempre fomos guerreiros e dominadores. Somos predadores com o meio ambiente, com a economia através das empresas e nos relacionamentos de uma forma geral. Somos também socializados como uma forma de controle na busca de uma convivência razoavelmente pacífica entre, seres, comunidades e nações. Mas naturalmente somos predadores. A necessidade desperta o predador. Seja pela vida ou pelo lucro. Isso não vai mudar jamais.

O INSTITUTO Eu causo escolheu sua mascote para simbolizar que iremos ser predadores também. Vamos aumentar a população que faz o bem. Depredar o descaso com seres desassistidos e acabar com a inércia do “isso não é comigo” Apresento nossa mascote…um Leão para bradar e liderar as causas. Sua face é um coração. Seu rugido, nossas CAUSAS. Apenas um simbolismo para fortalecer nossa imagem como defensores do bem.

Moyses Samuel

Sou o criador do Instituto EU Causo. Tenho 60 anos e 5 filhos incríveis. Em 2018 tomei uma decisão de vida. Construir o INSTITUTO EU CAUSO utilizando inteligência, sabedoria e recursos possíveis. O objetivo : estimular e criar engajamento nas pessoas para fazerem boas ações para com o próximo. Escolhi trabalhar pelas pessoas que tem algum tipo de doença crônica ou deficiencia fisica. 2019, o Instituto Eu Causo é um organismo vivo ! Com uma equipe de colaboradores que têm os mesmos objetivos de ajudar o próximo. Nosso lema é ajudar pessoas através da informação e auxilio nas mais diversas formas através do uso do coração e da mente..

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar