ColunistaDestaqueEstou Causando

Uma porta se abre para um mundo melhor.

Loading Likes...

Um portal de notícias inédito especializado em doenças crônicas vai permitir informações úteis às familias e pessoas com deficiências cujas vidas sempre são afetadas por situações críticas consequentes. As síndromes e doenças que receberão nossos cuidados são:
A diabetes, a psoríase, a síndrome de down, o autismo, portadores de deficiências locomotoras ou da visão.

O objetivo é informar, orientar, proteger e melhorar as condições de vida das pessoas que são atingidas por esses males e não possuem recursos ou informações adequadas para ter uma vida normal.

O instituto também irá arrecadar doações de filantropos e da comunidade.

Promoverá a mobilização da sociedade para impactar positivamente essas causas específicas.

É uma iniciativa financiada com recursos próprios para criar um sistema para favorecer as parcelas desses grupos que são negligenciados pelo governo, pela falta de informações ou por preconceitos nocivos da nossa sociedade.

Uma equipe especializada e experiente nessas causas foi reunida e trabalhará de forma pro bono.
Influenciadores digitais e blogueiras que são portadoras de deficiências promoverão os temas com conhecimento de causa.

A comunidade científica foi também chamada para atestar que as informações sejam seguras e válidas.

Sempre causando.
Moyses Aguiar

Tags

Moyses Samuel

Sou o criador do Instituto EU Causo. Tenho 60 anos e 5 filhos incríveis. Em 2018 tomei uma decisão de vida. Construir o INSTITUTO EU CAUSO utilizando inteligência, sabedoria e recursos possíveis. O objetivo : estimular e criar engajamento nas pessoas para fazerem boas ações para com o próximo. Escolhi trabalhar pelas pessoas que tem algum tipo de doença crônica ou deficiencia fisica. 2019, o Instituto Eu Causo é um organismo vivo ! Com uma equipe de colaboradores que têm os mesmos objetivos de ajudar o próximo. Nosso lema é ajudar pessoas através da informação e auxilio nas mais diversas formas através do uso do coração e da mente..

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar