ColunistaDestaque

Sem CROC nos pés

mas o coração batendo feliz

Loading Likes...

Meu filho Nicolas Samuel, tem 12 anos. Garoto alegre, agitado e com um coração maior que o meu. Ele participa regularmente da obra social encabeçada pela sua mãe que é levar roupas, sapatos e um cafe da manhã para os sem teto que habitam a regiao central de SP. Essa ação ocorre aos domingos, a cada 2 meses durante a madrugada até o amanhecer.

Neste domingo fez algo inusitado que comoveu a todos. Foram distribuidos 72 pares de croc. Faltou um . Não teve dúvidas, perguntou se o tamanho do pé do senhorzinho era igual ao dele e recebendo um sim como resposta, tirou o croc dos seus pés e deu de presente para o ser carente. Voltou para casa de meias. Emocionou seus pais e mostrou humanidade num coração de 12 anos. Belo exemplo de solidariedade.

Parabéns filho. Parabens a todos que participaram do café da manha deste mês.
Te amo garoto.

Sempre causando.
Moyses Samuel

Moyses Samuel

Sou o criador do Instituto EU Causo. Tenho 60 anos e 5 filhos incríveis. Em 2018 tomei uma decisão de vida. Construir o INSTITUTO EU CAUSO utilizando inteligência, sabedoria e recursos possíveis. O objetivo : estimular e criar engajamento nas pessoas para fazerem boas ações para com o próximo. Escolhi trabalhar pelas pessoas que tem algum tipo de doença crônica ou deficiencia fisica. 2019, o Instituto Eu Causo é um organismo vivo ! Com uma equipe de colaboradores que têm os mesmos objetivos de ajudar o próximo. Nosso lema é ajudar pessoas através da informação e auxilio nas mais diversas formas através do uso do coração e da mente..

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar